terça-feira, dezembro 06, 2005

Corte de Cabelo.

Versão feminina, com duas amigas:
Mulher 1: Olá. Cortaste o cabelo! Ficou lindo!
Mulher 2: Achas? Não tive tanta certeza quando me olhei ao espelho... quer dizer, não achas que ficou demasiado volumoso?
Mulher 1: Deus, não, não! Está perfeito! Eu adorava cortar o meu cabelo assim, mas a minha cara é muito fina. Fico sempre muito presa a isto.
Mulher 2: Estás a brincar!? Eu acho o teu rosto adorável. E podes facilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são muito bonitos. Eu ia fazer exatamente isso, mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço comprido.
Mulher 1: Ah, tem graça. Eu adorava ter um pescoço como o teu. Qualquer coisa que desviasse a atenção desta minha linha de ombros enormes.
Mulher 2: De certeza que elouqueceste! Eu conheço muitas mulheres que adorariam ter os teus ombros. Qualquer coisa te cai bem. Isto é, olha os meus braços como são curtos! Se eu tivesse uns ombros como os teus poderia conseguir roupas que me encaixassem com muito mais facilidade...

Versão masculina, com dois amigos:
Homem 1: Cortaste o cabelo?
Homem 2: Cortei.Homem 1:
Cortezinho à paneleiro, ah?
Homem 2: Pedi para cortar igual ao teu...

Daqui