terça-feira, dezembro 20, 2005

Já não tenho tempo para escrever

Esta cidade está cada dia mais cinzenta. As pessoas são sombras de cinza, borrões na paisagem …

Na minha casa, o pó cinzento acumula-se por cima dos móveis…apetece-me sempre ir embora quando tenho que ficar. E ficar quando se impõe partir. Corro muito mais na noite, espero a chuva que limpa o ar e continuo a correr no desatino da insónia, ou do aborrecimento. Também me esqueço e durmo e trabalho. Olho para os móveis quando chego e nunca limpo o pó. Depois, quando preciso agarrar num livro, pegar em algo, fico com as mãos sujas.

Esta cidade, cada dia está mais cinzenta. Os amigos desaparecem nesta espécie de nevoeiro carnívoro. Ou fui eu quem se escondeu?
Corro muito na noite e já não tenho tempo para escrever...

Experiências 321