sexta-feira, dezembro 30, 2005

Sugestões

Às portas do novo ano, também Eu – inspirado num mail antigo, confesso - quero deixar aqui algumas sugestões para que os 365 dias possam decorrer da melhor maneira possível:

- Sempre que alguém te pedir para fazer alguma coisa, pergunta se quer batatas fritas a acompanhar, e oferece de imediato um pacotinho de molho (para tal deverás ir a um fastfood , diariamente, só para roubar esses pacotinhos).

- Desenvolve um estranho medo de agrafadores e esconde-te debaixo da mesa cada vez que te confrontares com um.

- Sempre que alguém te disser alguma coisa, responde com "isso é o que tu pensas" e aproxima-te brusca e perigosamente da pessoa.

- Termina todas as tuas frases com "de acordo com a profecia" enquanto te benzes e olhas para o céu.

- Ajusta o brilho do teu monitor para que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Põe um óculos escuros e insiste com os outros que gostas assim, e que faz bem às artroses.

Sempre que possível, pula em vez de andar, e toca com os calcanhares, um no outro, a cada sete saltinhos.

- Pergunta às pessoas de que sexo são. Ri histericamente depois delas responderem e vira-lhes as costas.

- Quando estiveres num drive qualquer, especifica que o pedido é para a viagem. Depois, olha para a embalagem, fixamente, e diz que era mesmo aquilo que te estava a apetecer. Agradece encarecidamente, e vai.

Canta na ópera com os actores (uma letra inventada por ti naquele momento).

- Descobre onde é que o teu chefe faz compras e compra exactamente as mesmas roupas. Usa-as um dia depois do teu chefe as usar (isto é especialmente efectivo se o teu chefe for do sexo oposto ou se for um cão)

- Manda e-mails para o resto da empresa para dizer o que é que estás a fazer. Por exemplo: "Se alguém precisar de mim, estou na casa de banho, 3ª porta à esquerda". Especifica o que vais lá fazer e o tempo que vai durar, especificado ao segundo.

- Dispõe uma rede de mosquitos ao redor da tua secretária. Põe um CD com sons da floresta durante o dia inteiro e, de vez em quando, pulveriza doses exageradas de insecticida.

- Com cinco dias de antecedência, avisa os teus amigos que não podes ir à festa deles porque está atrasado 11 minutos.

- Quando sair dinheiro da caixa automática grita a tua idade. Bem alto!

- Ao sair de um parque animal ou do circo, qualquer que seja, corre na direcção do estacionamento, gritando "Salve-se quem puder eles estão soltos e nós também!".

Muito bom 2006

claro no escuro

1 Comments:

Blogger Eu said...

mais um, Zeca?
muito obrigado, por estas e por outras é que vale a pena continuar a postar...
um abraço e para o ano cá estamos, esperando razões de sobra para ter mais ainda entusiasmo e força de viver

sexta dez. 30, 03:36:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?