quinta-feira, janeiro 19, 2006

Mais uma Iniciativa bem Sucedida!

É verdade, a iniciativa "Música à Terça" foi um sucesso. Para quem não sabe e quiser participar, basta clicar aqui para obter a lista dos blogs aderentes e, se quiser, colocá-la na sua barra lateral, para uma rápida consulta. Dá imenso jeito para se fazer a habitual "ronda bloguista".
Outro aspecto bastante interessante é o facto de ainda não se ter repetido nenhum álbum, música ou livro, o que torna estas iniciativas numa partilha bastante rica.

E pronto, aproveito também para dizer que fui convidada para participar no blog Cultura, Arte & Literatura, blog esse que deu início a "Um Filme à Quinta" e no qual já deixei o meu primeiro post , claro! Vão lá e deixem o vosso comentário!

Para quem, como eu, ficou meio assustado com tanta iniciativa, lembrem-se que basta deixar o nome do livro / álbum / música / filme, etc, bem como o nome do autor. Todos sabemos que o tempo não é muito e que, mais tarde ou mais cedo, a motivação para escrever testamentos sobre a nossa escolha irá provavelmente diminuir.
Obrigado a todos por terem participado nesta iniciativa e àqueles que irão começar para a semana! Fiquei a conhecer algumas bandas portuguesas que não conhecia e livros fantásticos na iniciativa literária de hoje (o livro do Tim Burton já está encomendado!)

INICIATIVA(S)*