sexta-feira, dezembro 16, 2005

Apesar dele me dizer que os génios escolhem o verde...

Quase toda a gente sabe do meu trauma com carros verdes!
Nunca entendi porque razão se pintam os carros de verde, e muito menos, o estranho motivo que leva as
pessoas a comprá-los. É que eles andam aí que nem uma praga.
Chego a contar 10 carros numa hora! Isto só podia ser um sinal que me estava a ser enviado, por alguma entidade estranha, que gosta de gozar com a minha linda carinha laroca! E o meu medo viu-se concretizado... Ele tem um carro verde. Um Punto verde. VERDE. Mas estou orgulhosa de mim, num lindo Domingo de chuva, lá fui eu, ganhei coragem, e andei no tal carro VERDE. Até nem doeu muito. Alías, sair de dentro do carro foi bem pior...
Graças ao "gajo do carro verde", vou ter de deixar de rematar com um "também tens um carro verde!", após um insulto no trânsito.
Apesar dele me dizer que os génios escolhem o verde... ele só é génio, por me aturar! ;)

DEGREDO