sexta-feira, dezembro 16, 2005

"O que arde cura, o que aperta segura."

Esta frase sempre me deu força, coragem e me fez engolir muitas lágrimas. Quando era pequenino, ainda mal sabia falar, quando partia a cabeça, esmurrava os joelhos ou estava com febre eu queria ir para casa da minha Avó Tila. Ela dáva-me e sempre me deu muita força, sempre foi a Mulher mais forte da minha família e esta frase, da boca dela parecia que aliviava tudo, a dor desaparecia com estas palavras mágicas.

Mesmo quando é ela que precisa de todo o apoio, quando é ela agora que precisa que lhe digam que tudo vai ficar bem, ela preocupa-se mais connosco do que com ela, ela está ali sempre e sempre forte. A minha Avó Tila, faz das suas palavras a poção mágica do Panoramix, sentimo-nos invencíveis depois de as ouvir.

Hoje é um dia Especial. A minha Avó Tila faz 72 anos e não está neste momento onde mais gostaria, como toda a gente gostaria, mas a travar uma das batalhas mais difíceis da sua Vida, que espero que seja umas das muitas que ainda terá pela frente e há-de olhar para trás para o dia de hoje e pensar em mais uma vitória.

Um beijo muito grande do teu Neto que te adora.

Papá urso