quinta-feira, dezembro 29, 2005

bolas, bolas e mais bolas...

... e mais bolas pra isto.

Dantes detestava quando a mãe dizia "vá, Lélé, são horas de ir prá caminha, toca a andar".

Normalmente interrompia sempre alguma coisa que tava a dar-me gozo fazer.

Hoje percebo que, nessas alturas, se eu não estivesse a fazer nada que me desse gozo fazer, além da mãe não precisar mandar-me prá caminha, eu já estaria a dormir, que, a bem de verdade, é outra coisa que adoro fazer e pela qual, e apenas pela qual, acho que o dia merecia ter, à vontade, mais umas 15 horas.

Agora tenho o raio dum relógio (externo), que me diz que, se eu não for já dormir as poucas horas que me restam até ter que acordar de novo, o relógio (interno) vai avariar com uma pinta do caraças.

Até fico com a idéia de que não gosto de dormir! Bolas!

atrofias