segunda-feira, dezembro 19, 2005

- Confissão -

(Imagem do “Nó Eterno” – bom para destruir obstáculos)


Não sei muito bem por que estou a publicar isto, nem parece um texto meu, mas a vida não está fácil por aqui, as coisas estão até mais complicadas do que eu costumo aguentar. Vamos ver como acaba… Como já alguém dizia: “Tudo acaba bem. Se não está bem, é porque ainda não é o fim.”
Vou ficar por aqui, a meditar muito, a tentar ver tudo por um lado mais positivo e vou ficar à espera de um final feliz.É importante tentar viver as coisas menos boas e as coisas muito boas com a mesma serenidade. Vamos ver se eu consigo.

SENTIDOS

1 Comments:

Blogger ananda said...

Muito obrigada pelo elogio de me plagiar. Sinceramente, não penso que seja o meu melhor... Será sempre bem-vindo!
Beijinho!

segunda dez. 19, 09:22:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?