domingo, dezembro 18, 2005

TOMA LÀ SE GOSTARES DE MIM!

Toma lá esta flor se gostares de mim
Toma lá esta flore se fores meu amigo
Toma lá esta flor porque ainda é possivel colher
Mas se não tiveres cuidado com o mundo que me vais deixar
Um dia já não te poderei dar mais flores
Um dia nem para mim posso colher uma flor
E nesse dia vou pensar em ti e dizer...
TU não me olhaste nos olhos nem gostaste de mim
Tu não me deste ouvidos
Tu não aceitaste esta singela flor
Foste mau para mim e para ti
Vá lá, por favor... olha que ainda vais a tempo!

O B R I G A D O
com um beijinho da Katharina

familia e feliz

1 Comments:

Blogger saisminerais said...

Ola Zeca, obrigado pela visita no meu blog... nem toa a gente entendeu esta mensagem! Admito, mas para mim ela fez todo o sentido! obrigado por não teres colocado a foto da miuda...
Abraço e volta sempre

domingo dez. 18, 07:32:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?