domingo, dezembro 18, 2005

Num país a sério

Num país a sério, o líder de uma claque de futebol (Fernando Madureira, vulgo 'o Macaco', dos SuperDragões) nunca teria tido o espaço que teve para lançar um... livro!

Num país a sério, Chumbita Nunes já teria sido obrigado a sair da presidência do Vitória de Setúbal e teria tido vergonha na cara, em vez de tentar distrair as atenções do essencial. Ah, e seria, obviamente, responsabilizado pessoalmente pelos salários em atraso que se acumulam no plantel, se a lei que rege as SAD's e os Regimes Especiais de Gestão fosse levada a sério.

O problema é que não vivemos num país a sério. Como escreveu, um dia, o António Lobo Antunes, Portugal já deixou, há muito, de ser um país: passou a ser um sítio mal frequentado.

Grande loja

1 Comments:

Blogger saisminerais said...

ola parece que ando fugido! Mas nem é o caso, ando um pouco apagado, e não tenho tido assim tanto tempo... Mas quando posso dou uma fugida e vou aos meus amigos e amigas da blogosfera, dou uma olhadela e tento deixar um comentario decente.
aquigostei porque o vitoria merece mesmo melhor. Mas tb vi o do pai natal que devia trazer um telescopio novo! Tenho eu um da loja dos trtesentos mas por 50€ tb é verdade que mesmo não sendo pelo peso, continua dentro da caixa.
ok eu sei que pertencia noutro lugar, este coment. mas olha foi mesmo aqi e prontos.
xau beijinhos e um santo e feliz natal e claro um bom ano novo.

domingo dez. 18, 03:01:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?