sábado, dezembro 31, 2005

FINAL DE ANO

Hoje é o último dia do ano de 2005.

Passados e vividos que são trezentos e sessenta e quatro dias, não vou fazer balanços porque já me bastam aqueles que sou obrigada a fazer no meu trabalho de contabilidade (!).

Ao escrever relembro, no entanto, um ano apaixonante da minha vida após meio século de bons e maus momentos, conheci em 2005 muitas pessoas interessantes, cultas, inteligentes que muito aprecio terem-se cruzado comigo em algum momento.

Um ano de dor, de sobressaltos, de subidas e quedas, um ano de paixão, de amor, de conquistas e perdas, de emoções, de palavras e silêncios. Um ano cheio.

Doze meses mergulhada em esperança e desânimo, lutando sempre sem me calar, como aliás, é a minha imagem de marca (!).

Como isto não é um balanço, só me resta acrescentar que, se não tivesse conhecido o Fernando Bizarro no mês de Agosto, eu não estaria aqui, agora, a escrever esta imensa baboseira (!).

Bom Ano Novo para vocês todos, sem vós não faria sentido continuar aqui.

As Romãs de Paula

1 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Ora bem.....que surpresa! Estavas mesmo em cima do acontecimento!! Acabou de ser colocado este texto. Bom ano para ti também e espero conhecer-te no jantar de 28 de Janeiro em Lisboa, ok? Beijos. Obrigada pelo 'plágio'...

sábado dez. 31, 12:56:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?