sexta-feira, dezembro 16, 2005

Nova escrita

jüana said...
oiax mnhx mawkax!!!!!bem penxavam k me tinha xkexido di voxex???????? logiko k nao! oia tenhovx a dzr k kuaxe me emuciunei a ver u blog!!!!e a xurona é a noxa eliana!!!poix kuando eram akelax despedidax a noxa nina lindah era a primeira a abrir a turneira e a ultima a fexar!!!!mto xurona ela!!!!Ah e kumo dixe á veronica por + k nao haja um tlefonema ou uma mxg lembro m xmp das cenax mirabulantx k paxamx!!!! lol e xabem k a promexa k fizemx nu CAT é para ser comprida!!!!apois tems d tar tdx nu kuraxao d todx!!! tadinha da vera.... a dizerem k a rapariga nao dava uma pa kaixa.. ela agr nao ta tao mal....hehe ela egr é da mnh turminha!!!veiu pó meiu dox malukox!!! a sufia.... a sufia vai pa doutora ngm a pára xmp km a merda dux livrx na mao...eu e a vera tamx a pnsar montar uma impresa de limpeza pois pk ux noxux extudx nao vao + alem dixu!!!!lolol EU VOU AO JANTAR DE NATAL!!!!AGR NAO FALTO NEM PUR NADA!!!!BJINHUX ADORUVOS TOLAS

Comentário ao post

No principio era o nada ... e depois surgimos nós xD

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brilhante texto neo-poético. Na escola e em casa anda a estudar-se exactamente o quê?

sexta dez. 16, 04:24:00 da manhã GMT  
Blogger Céci said...

Está simplesmente fantástico, rsss

Emprestas-me o teu dicionário? Dava-me jeito para ler as sms da minha filha de 15 anos.

Parabéns pelo Blog.

Céci

quarta jan. 11, 11:43:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?