sexta-feira, dezembro 16, 2005

Pôr os Pontos nos Is

Ando a ficar um bocadinho farta com os plágios dos textos da Encandescente e dos que andam a circular por mail.
No Brasil o poema do Camões (que ilustra a capa do livro e que circula na net como sendo a análise do poema de uma aluna de 16 anos da Escola C+S da Rinchoa) saiu até nos jornais "Globo" e o Amazonas, além de inúmeros blogs, páginas de humor na net, foruns e mais porras.
Uma das "Cartas ao Pai Natal" até está no blog de apoio à candidatura de Cavaco Silva. Claro que não puseram as restantes cartas; só a que lhes convinha: a de Mário Soares. As cartas ao Pai Natal estão em todo o lado e aquele "Pai Nosso versão dread/Damaia/Cova da moura, etc" além de estar em muitos sítios também foi lido na sexta-feira na "Revolta dos Pastéis de Nata" na RTP2. Vejam o vídeo!

BLOGotinha

3 Comments:

Anonymous guardião da cidadela said...

o conceito do blog é engraçado...

sexta dez 16, 08:28:00 da tarde GMT  
Blogger manda-chuva said...

Agora desviei a nossa clientela para aqui...
Talvez queiras plagiar o meu último post no bananas... :)

sexta dez 16, 09:22:00 da tarde GMT  
Blogger um estranho said...

Já lhe transmiti o meu apoio.

Toca a denunciar todos os plagios até agora, doa a quem doer, tenho a certeza que os falsos "autores" não vão gostar de se verem referenciados como "plagiadores".

Estou à disposição da Encandescente para essa denuncia circular. Com um texto bem elaborado por ela, o que não é dificil, e com os nomes em link directo a todos esses "autores".

sábado dez 17, 12:04:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?