sexta-feira, dezembro 16, 2005

Espelho, espelho meu

Diz-me lá porque é que ando a "investigar" a vida do Louça?
Porque é que tenho tanto medo de andar de avião?
Porque é que estou sempre um passo à frente de mim?
Porque é que nunca consegui mandar o mail à Sofes?
Porque é que ultimamente sonho sonhos de principio, meio e fim?
Como é que as mães que vivem sozinhas conseguem ir aos infantários buscar os filhos? a horas?
Porque é que que já não há arroz de pato no meu restaurante preferido?
Porque é que ando a ler 2.345 vezes as mesmas palavras todos os dias?
Porque é que continuo a acreditar na mulher que está à frente do julgamento da Casa Pia?
Porque é que vejo muitas coisas onde provavelmente não há nenhuma?
Como é que ainda há pena de morte no mundo?
Porque é que as peles dos animais ainda são comercializadas?
Porque estão os peões tão renitentes?
E porque anda o Rei simpático e o Bispo sorridentE?
Diz-me lá ó espertalhão porque é que nunca mais tomei um banho de imersão de 5 horas seguidas?
Porque continuam os porta contentores a navegar em alto marsem cumprirem a regulamentação de cascos duplos?
Já agora diz-me porque raio é que desde há 15 dias que não consigo chegar cedo a casa?

Não sabes nada!
Já não se fazem espelhos como antigamente.

Palavras

4 Comments:

Blogger saltapocinhas said...

interessante a ideia deste blog!

sexta dez. 16, 02:10:00 da tarde GMT  
Blogger Toze said...

Isto é que é Plagiar com toda a honestidade :))))))))))))))))

Bom fim de semana !

sexta dez. 16, 03:15:00 da tarde GMT  
Blogger sofialisboa said...

gostei imenso, mas ainda andas na idade dos porquês? hihihi deixa lá, para o ano há mais...sofialisboa

sexta dez. 16, 03:42:00 da tarde GMT  
Blogger Maria said...

Blog original, Parabéns!

sexta dez. 16, 04:27:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?