quarta-feira, dezembro 14, 2005

Tradição?

O povo português é um povo que gosta de tradições. Pode-se afirmar quase categoricamente que a tradição faz parte do seu quotidiano. Parece que não consegue viver nem alterar nada sem que venha a tradicional frase "a nossa tradição sempre foi assim". Alguns lá vão resistindo à tradição e fazem alterações, mas outros nem sequer querem pensar que se altere a tradição do nosso povo.Porque não mudar a tradição?Se nós nascemos e somos criados com base nas regras existentes,Porque não mudar o que existe?Eu falo por mim, respeito as pessoas que conservam as suas tradiçõescomo tb respeito quem não tem tradições ou as ñ quer ter...Escrevo isto hoje, porque gostaria que houve se um portugal diferente mais evoluido,que aceita se a liberdade que nasce e cresce dentro de nós,Sinto que á falta de liberdade nas decisões que se toma ,tudo porque no passado á algo que nos agarra e ñ nos deixa seguir o que queremos, agora falo por mim e por vários,Porque não quebrar as tradições?Não me refiro só ás tradições festivas,refiro me a todas as tradições.Acho que cada um deveria ser livre para fazer o que vai em mente,mas ñ ,ainda somos bastante tradicionalistas...Mas este ano ainda vai ser diferente assim o espero... ;)
Tenham uma boa 4-feira ;)
Divirtam se ;)

Pensamentos

1 Comments:

Blogger João Leite Duque said...

Se cá estou é porque sou bom... ;)
já lá tás linkado pk tb é bom no que toca ao plágio ;)
e bem haja e vai aparecendo ;)
tem uma boa 5-feira ;)

quinta dez. 15, 12:04:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?