sábado, dezembro 24, 2005

Umas boas festividades

Hoje já cá não venho mais, ou se calhar sim. Mais lá para a meia noite para ver quem é que é tão viciado que posta a meio da consoada, ou então descobrir quem partilha comigo esse sentimento Anti Natal. Coisas para fazer por causa dessa data que eu nem sequer gosto me obrigam a tal. Diria até que me irrita essa data. Mas o respeito é isto mesmo. Fazer parte desta "festa", que a família gosta e na qual o meu filho delira. Serve para compensar, se é que se compensam estas coisas, outras festividades que dizem menos a outras pessoas mas das quais eu gosto e onde também tenho a companhia de quem gosto. Deixo-vos por isso aqui os meus votos de umas festividades iguais aos vossos desejos, que se divirtam e que amanhã cá estarei para vos melgar mais um pouquito.

* Troll Urbano *