segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo !...

O ano de 2005 já acabou, começou 2006.
Penso ser importante reter uma ideia. Muita gente diz : "Ano Novo, Vida Nova". Muita gente faz planos e diz que no ano novo...
Bom o que eu quero dizer, é que com a passagem de ano os problemas continuam, sejam colectivos, sejam pessoais. Os problemas pessoais têm todos solução, por vezes com situações radicais. Por vezes temos de romper com algumas das coisas que tínhamos instalado na nossa vida. Por vezes até a nossa vida leva uma mudança radical. Para melhor? Para pior? Nunca sabemos. Mas sabemos que se fizermos por isso, por muito complicado que seja o problema, podemos minimizar os seus efeitos. Não nos deixarmos ir abaixo. Não andarmos de "trombas". Fazendo sempre coisas novas que nos dão prazer.
Mas há uma coisa fundamental: Amigos.
Este paleio todo, é para alguem que eu sei irá ler este "post", que eu sei que neste momento está a passar por uma fase menos boa, e que eu sei, também, que nem sempre dá lugar aos amigos, aqueles que ele sabe que são verdadeiramente amigos
Nunca estejas à espera que os amigos te venham dar a mão só porque sabemos que precisas, deixa lugar aos teus verdadeiros amigos, para que eles te possam dar essa mão que neste momento (ainda que penses que não...) precisas.
Eu sei que sabes que eu sou teu amigo de verdade, por isso...
Sabes que somos muito parecidos um com o outro. Pelo que somos, pelo que fizemos, pelos problemas que já tivemos e que temos e por isso te compreendo muito bem.
Falar é bom. Mandar mensagens é muito melhor, mas melhor que tudo isso é o espaço que nós damos aos nossos amigos para podermos partilhar com eles tudo!!!
Peço desculpa por ter escrito isto publicamente, a ti, e aos bloguistas, mas senti que era a única forma de o fazer.

Propriedade Privada