sábado, janeiro 07, 2006

Arranca a ®BurrAudio

Assinalamos hoje (ontem) o arranque da editora discográfica ®BurrAudio, com o objectivo de divulgação cultural do cancioneiro popular do país do Burro e, mais que óbvio, da qual somos orgulhosamente proprietários.

Assegurámos já diversos contratos no universo artístico nacional que nos garantem, sosseguem os accionistas, êxito retumbante.

O artista do primeiro álbum foi criteriosamente escolhido e a vedeta eleita pelos marketing advisors da ®BurrAudio foi Cavaco S. O track listing deste seu primeiro CD – “Pugreço” - será por enquanto, a pedido do artista, mantido como tabu. Podemos, no entanto, avançar que o primeiro single, a ser lançado simultaneamente com o CD, será o hit “Grândola Vila Morena”, que contará com a participação, a plenos pulmões, de Maria e coreografia do Grupo Etnográfico “Os Burrankas d’Évora”.

“Apesar de não ser o meu género musical, e de os meus fans não estarem habituados a tal reportório, “Grândola Vila Morena” assegura o êxito comercial deste projecto”, confidenciou Cavaco S aos investidores da ®Burraudio. Garantimos que isto não é como vender peixe, que a obra é de uma raríssima beleza estética e um marco histórico na interpretação deste tema. E, conforme disse também o artista, “o importante é dar música aos portugueses e, se estes a comprarem, tanto melhor”.

As super-vedetas já se encontram em digressão nacional de promoção do CD, que incluirá ainda temas como “Eu não quero ser secretário de estado”, “Secura no eucaliptal”, “Agora é que te meto (na linha)” e uma limited edition com dois vídeos ousadíssimos de Maria S interpretando “Abanão” e “Dá-me forte, meu homem forte”.

Já está à venda. Reserve, que vai esgotar!

Nota: há minutos, em conferência de imprensa, o conselho de administração da ®BurrAudio negou que seja politica da empresa financiar campanhas presidenciais, defendendo que cada candidato deverá, nesse sentido, gravar e vender o seu reportório musical, Ofereceu ainda os seus serviços para futuras edições.

o país do Burro