domingo, janeiro 08, 2006


��������
 Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Zeak, vim dizer-te que obtive ajuda para conseguir pôr a fotografia. Eu sozinho não consigo. Infelizmente, parece que só dá a partir de uma URL e não de um qualquer arquivo do nosso computador. Vou pedir ao meu sócio do Bananas, para ver se ele te consegue explicar melhor.

domingo jan. 08, 07:21:00 da tarde GMT  
Blogger wind said...

Gostei:)

domingo jan. 08, 07:22:00 da tarde GMT  
Blogger wind said...

Vou ver se consigo ajudar, porque a mim também me fizeram.
Vais a Edit your profile, e depois:Fotografia:URL da foto.
Agora é assim, o URL tem de ser do blogger ou de uma página do sapo.
Eu criei páginas no sapo, onde coloco as minhas fotos do Words. Depois é só copiar.
Mais não sei:(

domingo jan. 08, 07:59:00 da tarde GMT  
Blogger wind said...

Não sei se depois não tens de ir aqui:http://www.gravatar.com/

domingo jan. 08, 08:03:00 da tarde GMT  
Blogger wind said...

Agora acho que colocas esse URL na tal página do edit profile, fotografia. depois salvas . E penso q é tudo.
Desculpa, mas mais não sei. Como te escrevi a mim também me fizeram, mas já não me lembro como foi.

domingo jan. 08, 09:39:00 da tarde GMT  
Blogger Zeca said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo jan. 08, 09:57:00 da tarde GMT  
Blogger Mac Adame said...

Acho que é isso mesmo que a Wind disse: o meu sócio criou uma página (um blogue de rascunhos) para postar lá fotografias, e pôs-me lá a fotografia para depois eu a incluir no meu perfil.

domingo jan. 08, 10:51:00 da tarde GMT  
Blogger Zeca said...

Será verdade?

segunda jan. 09, 10:48:00 da manhã GMT  
Blogger wind said...

eheheh, já colocaste:)

segunda jan. 09, 11:30:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?