sábado, janeiro 07, 2006

Coisas de 'franciús': urinol vítima de atentado à martelada diz-se surpreendido e nega atitudes provocatórias.

É verdade. Um idoso que se diz artista, tentou esfrangalhar à martelada a magnífica peça (reproduzida abaixo) exposta no Centro Pompidou. Em declarações à polícia o irado septuagenário afirmou-se ofendido e provocado pelo referido objecto. As testemunhas presentes, no entanto, não confirmaram esta versão dos acontecimentos.

Esta brilhante obra de arte, tinha sido comprada numa prestigiada loja de materiais para sanitários, já lá vão uns anos valentes, por um franciú 'com forte pancada' e com 'excesso de peso nos bolsos'.

Voltando à cena da martelada: ao que parece não é a primeira vez que este velhote façanhudo e com fortes sintomas de Alzheimer fez esta heróica e desvairada tentativa.

Cá para nós, o sacana do velho devia era ser obrigado a comprar um - pelo menos!! - mijadouro novo (mictório, para as sensibilidades mais susceptíveis que fazem o favor de nos aturar) e a fixá-lo correcta e adequadamente na parede dos sanitários do museu, que era para aprender.

É que quem parte velho, paga novo... Pois.

Planície Heróica

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zeak, o homenzinho não encontrou foi o orifício para urinar. Ou então já estava com uma pinga valente achou que aquilo em vez de ser côncavo era convexo eheheheh. Um abraço.

sábado jan. 07, 08:54:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?