quarta-feira, janeiro 18, 2006

Comecei bem o dia

Hoje de manhã, quando ia a sair de casa, carreguei no botão do elevador, esperei, e quando abri a porta tive uma grande surpresa, vinha lá a minha Letícia do 4º. Meus, aquilo é que é uma mulher!
A minha mamã não quer que eu fale com ela, porque parece que ela toma banho todos os dias, é uma gastadora, é o que é. E a mamã diz que não se pode gastar água por causa da Dona Ecologia (que deve ser uma amiga dela, nunca perguntei). Parece que a Dona Ecologia é que controla isto do preço das águas, que está muito cara, e nós não temos muito dinheiro. Mas também, eu sou assim meio alérgico à água. Não sei porquê, faz-me uma comichão no baixo-ventre. Não sou como o Peúgo que toma banho todos os sábados, se eu tomasse banho todos os sábados... havia de ser lindo!
Mas lá estou eu a fugir ao assunto, onde é que eu ia? AH! A Letícia do 4º. Pois é, ela vinha no elevador. Abri a porta e lá me deparei eu com aquelas melancias maduras, apetitosas, sabem? Passo-me com aquilo... Não, não é silicone, como diz a minha tia Idalécia.
Haviam de ver a cara que ela fez, até susteve a respiração! Aquilo é que é paixão, a mulher até fica com falta de ar quando me vê!
E lá fomos nós, lado a lado, até ao rés-do-chão. Quando chegámos à rua achei que estava com um ar arroxeado, mas deve ser porque abusou nas pinturas, sabem como são as mulheres não é? Umas vaidosas (gostosonas). E depois, quando chegámos à rua, disse-me adeus, com aquela linda vozinha sumida, e respirou fundo.
Um dia ainda a peço em casamento, ai peço!

Chulé na Meia