quarta-feira, janeiro 18, 2006

O Meu sorriso...

De que te escondes minha linda?
Estou aqui para te amar e fazer feliz,
Aparece quero estar,passar,e dançar ctg,
O teu espirito espalha se no meu corpo,como o amor que tenho por ti,
Não te escondas aparece meu amor,
Não tenhas medo de errar como eu já tive,
Isso mesmo abre o teu coração ao amor que tenho por ti,
Não te arrependerás,já cativaste a minha atenção,
E agora não te vou deixar e libertar sem te dar o que sinto por ti,
Adoro te muito e o meu amor por ti não tardará........



Para inicio de ano já me sinto mais que completo,
Sinto me nas nuvens,é tão bom amar.....
Só me apetece caminhar na praia e dar pulos de felicidade e gritar á brisa do mar que me apanha a cada momento que dou um passo na areia suave e dizer o quanro amo a minha vida e quem me rodeia ;)
Hoje sou feliz ;)

Desejo vos uma boa 4-feira ;)
E que o dia vos sorria tal como a mim ;)
Divirtam se...

Pensamentos do João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É bom sempre ver algo de bom num blog como este ;)
um abraço zeak ;)

quarta jan. 18, 10:50:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?