sexta-feira, janeiro 27, 2006

Houdini

Este post é só para dizer que este cão, do meu irmão, é um louco!
Qual Houdini, o raio do bicho consegue dar um jeito qualquer ao pescoço para se soltar da coleira. O que vale é que o cão até é um pachorrento dos diabos, e problema nem seria muito, não fosse o caso dele ter apanhado, além desse mau hábito, o de saltar por cima do muro e ir para a estrada. Ele lá dá o seu passeio diário, e quando se chateia volta a casa. Deita-se em cima do passeio, à porta de casa, e espera que o meu irmão, a minha cunhada ou o meu sobrinho voltem para lhe abrir a porta.

Para resolver esse "problema", o meu irmão achou por bem apertar ligeiramente mais a coleira. Assim o Leão (é o nome do cão, muito mal dado, por sinal) não conseguia mais soltar-se. O que o meu irmão não contava é que a cadela que ele tem ficasse com o cio e o cão, cheio de líbido, conseguisse soltar-se, apesar de mais apertado. Resultado, agora tem uma pelada enorme na parte de baixo do pescoço e tiveram que ir com ele ao veterinário para a tratar.
Por agora o cão vai ficar solto, que está visto que prendê-lo não é a solução. O raio das gajas, pá, que dão cabo da vida aos machos!

Pano do Pó