sexta-feira, janeiro 13, 2006

Os contrastes da cidade

floyd.viagens.com

Está a ser muito dificil voltar à rotina em Lisboa.
Ontém foi um dia muito dificil. Estou atordoada.
Dei comigo em plena avenida da Republica com as mãos nos ouvidos porque não estava a aguentar o barulho, os carros, o trânsito, as buzinas, tanto ruído, tanta gente junta ...

Passar 2 semanas no silêncio da montanha, no silêncio das planicies da Costa Vicentina, sem carros na estrada, sitios onde o silêncio e a natureza representam uma harmonia perfeita e

de repente chegar a Lisboa, deixa-me completamente atordoada.Doeu-me a cabeça o dia inteiro, tive tonturas e um desejo enorme de ir embora.Passei o dia imprópria para consumo, nem sequer consegui falar um bocado com os colegas no escritório, passei o dia metida com os meus botões, calada e mal disposta.

Espero que hoje o dia corra melhor, talvez daqui por uma semana me habitue de novo ao ar irrespirável desta cidade, ao ritmo, ao ruido, às horas que passam a correr.
Ainda não consegui ler as vossas últimas novidades.

palavras-dispersas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É Zeak o que é bom dura pouco! Mas hoje já estarás mais ambientada ao barulho da Grande Cidade.

sexta jan. 13, 08:30:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?