quinta-feira, janeiro 19, 2006

Os telefones do Sapo ou Porque pago eu os telefones de Mário Soares?

Imagem
Em nota de rodapé a toda a confusão que rodeia o chamado "Escândalo da facturação detalhada dos clientes do Estado" já muito se disse e sou incapaz de acrescentar algo às argutas observações do blog de referência DoPortugalProfundo, mas gostaria de chamar a atenção para um facto lateral que tem passado desapercebido pela maioria dos observadores...

Parece que o famoso ficheiro de Excel revela vários números de telefone do Estado, ou de pessoas que exercem funções governativas, desde Sócrates a Sampaio, a quem a República pagaria os telefones fixos (da PT) uma vez que os usam frequentemente em trabalho. Tudo bem, até aqui... Mas depois vê-se que o senhor doutor-candidato Mário Soares aparece na listagem com os telefones das suas três residências, e vem logo o inevitável cheiro a vómito... A que propósito é que os meus impostos servem para pagar os telefones do já riquíssimo senhor Soares? Que funções do Estado exerce este senhor para que se lhe paguem as contas do telefone?
Hum?

oGrunho

1 Comments:

Blogger Rui Martins said...

Obrigado pela referência! Note-se ainda assim que o Sapo tem 3 telefones pagos por nós e não os 2 que colocou no Post... Mas mais tivesse, mais a malta pagava.

quinta jan 19, 07:58:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?