quinta-feira, janeiro 19, 2006

Post achateado

Imagem
A minha vida nunca esteve tão chata e eu nunca me senti tão chata na minha vida.
Não há dramas nenhuns, só rotinazinhas, monotonia, fastio, confusão mental e doméstica, incapacidade de ver mais além, estagnação de ambições, adiamentos constantes.
Estou bem de saúde e os meus estão bem de saúde, não me posso queixar mas sinto-me bastante queixosa na maior parte do tempo.
Assim chata e chateada, fico irritadiça, nervosa, impaciente e intolerante.
Isolo-me um pedaço porque ninguém tem que me aturar e os que tentam, coitados, às vezes levam com o que não merecem.

(e neste ponto, sentida homenagem ao R., aos meus pais, aos meus amigos)

Por tudo isto, começo a olhar para as pessoas chatas com outros olhos. Começo a perceber que na maior parte dos casos a chateza é circunstancial.

Consola-me saber que passa porque tudo passa, sou lúgubre mas optimista.

Locais Habituais