sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A propósito de homossexualidade

É curioso constatar que regra geral a homossexualidade masculina difere por vezes substancialmente da feminina…Se não vejamos:

Os Gays, normalmente são engraçados, rápidos, perspicazes, vão às compras connosco, ajudam-nos a escolher a roupa, reparam nos detalhes fundamentais, são bons cinéfilos, e por vezes são tão atraentes que levam ao desespero qualquer heterossexual que se preze!Mas ainda bem que se resolveram impor com tanta fé! Ainda bem que estamos cada vez mais tolerantes e a caminhar pelo caminho do “Direito à Indiferença” e que prolifera o mercado paralelo com um furor consumista admirável: bares, discotecas, restaurantes, lojas…Regra geral são independentes, não têm filhos e ambos trabalham. Gostam da rua e do moove. Têm um senso estético extremamente apurado, apreço por boas roupas, amor aos acessórios, cremes, perfumes, vinhos de qualidade, ambientes bem decorados, cidades sofisticadas.

As lésbicas, são corporativistas, guetizadas, gostam apenas e só de algumas mulheres, bebem muito, são donas de bares, ouvem só determinado tipo de música, escondem-se atrás das roupas, andam de perna aberta, mas são profissionalmente incansáveis, concentradas, organizadas, responsáveis, minuciosas, perfeccionistas e com espírito de liderança…

Enfim… a debandada é geral e voraz…
E a nós, todos os que ainda não descobrimos as maravilhas da homossexualidade (ou da bissexualidade) restam-nos machos cada vez mais sem graça e mulheres cada vez mais masculinas…

Bocas Viperinas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada por participar da luta pelas baleias. Estamos cadastrando blogs que queiram participar das próximas campanhas em defesa da vida. Se aceitar envie e-mail pra contato. Bjs

sexta fev. 03, 01:23:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada por participar da luta pelas baleias. O MUNDO ANIMAL ficará feliz se aceitar nosso Award. Estamos cadastrando blogs que queiram participar das próximas campanhas em defesa da vida. Se aceitar envie e-mail pra contato. Bjs

sexta fev. 03, 01:23:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?