segunda-feira, janeiro 30, 2006

As melhores canções infantis - vol. 2

Depois do Volume 1, que continha alguns êxitos lendários da minha infância como "Abelha Maia", "D´Artacão", "Jacky - o urso de Tallac", "Bana e Flapi", etc., surge agora o volume 2, que tem alguns temas que eu já desesperava por ter, tais como "Tom Sawyer", "Era uma vez o Espaço", "Marco", ou "Sport Billy".
No entanto, ainda não estou satisfeito, pois há três músicas que me continuam a faltar, e ficaria eternamente grato a quem mas pudesse arranjar:

- Tema (em português) do "Vento nos Salgueiros", série da Thames de marionetas com um rato, um texugo, uma toupeira e um sapo (por essa, até vendia a alma!!)(é de Jorge Palma?)

- Tema da "Árvore dos Patafúrdios", de Sérgio Godinho (e outras músicas desse programa)
- "Uma árvore, um amigo", de Joel Branco
Alguém me pode ajudar?

andrade

9 Comments:

Blogger Raelma Mousinho said...

Oi =) vim conferir suas últimas espiadelas nos blogs.. rs
beijo
Rah

segunda jan. 30, 08:33:00 da tarde GMT  
Blogger Unknown said...

A minha filhota é mais a "Escolinha da Música"...

terça jan. 31, 01:28:00 da manhã GMT  
Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro da minha filhota levar o dia todo a cantar a música do D´Artacão! E a tocá-la no órgão logo de manhã... eheh ;)

Um abraço e boa semana :)

terça jan. 31, 10:18:00 da manhã GMT  
Blogger pisconight said...

Essas que te faltam não vão ser nada fáceis de desencantar, mas... tudo é possível.
;)

terça jan. 31, 11:14:00 da manhã GMT  
Blogger Águas da Vida News said...

Visitinha para deixar minha marquinha e desejar uma linda terça feira.
Big Kiss.

terça jan. 31, 12:44:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

a música do "Vento nos Salgueiros" é do Jorge Palma sim, também gostava de arranjar

sexta jul. 14, 03:36:00 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Para encontrar alguns desses tesouros que refere (e inclusive canções originais que diz ter em falta), aconselho a visita a um site que tem quase tudo o que é antigo em Portugal (na área das canções, spots's de TV, vídeos infantis e outros) em:
http://www.misteriojuvenil.com/
e espreite o Espaço Pirata!

Divirta-se com bons momentos a recordar e matar saudades!

domingo fev. 04, 12:34:00 da manhã GMT  
Blogger Ricardo Granjeia said...

alguem tem o torrent ou pode publicar este maravilhoso cd para download?

domingo mar. 02, 01:01:00 da tarde GMT  
Blogger Unknown said...

Olá!
Consegui encontrar estas:
http://br.youtube.com/watch?v=ISacJXsVgdY
http://br.youtube.com/watch?v=HndHpoRdwM8

sexta out. 24, 04:49:00 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?