sexta-feira, janeiro 20, 2006

[22.01]

Esta fotografia foi tirada por mim na última vez que fui votar. Até tinha ideia de concorrer com ela a um concurso que tinha como tema o ‘Quotidiano dos portugueses [seca]. À última da hora deixei-a estar quietinha e ponho-a antes aqui à vossa mercê.
Mas isto está a parecer-me sério de mais. Eu hoje não estou grande coisa não.
Como não nos deixam ir a blogs, tenho que me entreter com qualquer coisa, por mais estupidificante que seja.
Pensei num exercício simpático para ajudar no dia de reflexão:

CA COVA
CACO VA
COCA VA
VACA ASCO VIL
CAVA CAOS VIL
VACA LASCIVO

ENLAGAR ELE UM
GALEAR LEME NU
LARGA ELE EM NU
GENERAL LA MEU
GRAAL NELE MEU
ANAL ELEEGER UM
MELGA URNA ELE

CALOU
OLA CU
(don’t ask)

EMIR NOJO
ENJOO RIM
ME RI NOJO
concluindo:
NOME RIJO

ROSA SE
SOAR SE
RASO SE

Mas quem ganhou, com a melhor frase de campanha foi:
CAGA PEREIRA RI.

Até suspiro de alívio só de pensar que hoje pode ser o último dia deste
circo todo!
Votem bem!

ps: já agora agradeço ao ivan a pachorra de me fazer os posts, dada a impossibilidade de o fazer pelas minhas próprias mãos.

Máquina de Café

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o que vai acontecer depois, Caga Pereira e Ri.

sábado jan. 21, 10:03:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?