quinta-feira, janeiro 19, 2006

cá estou!!

a ribeira do Porto.
Tinha saudades de visitar os blogues e deixar comentários por aí…E a heteronímia que tanto deu que falar na época de Pessoa, que terá algo de comprovação da teoria, experiência literária, de construir não um estilo, mas vários, estilos com alguma ficcionada espessura de ser fez-me lembrar o ambiente virtual, feito de palavras da blogosfera, onde encontro pessoas feitas de palavras, não personagens, mas reais personalidades de palavras, por assim falar…e percebo então como somos herdeiros dos modernos, tão modernos para o seu tempo!!O Edgar incitou-me a escrever Os meus cinco mais estranhos hábitos!!
he tag me!
!Vou ver o que se arranja!!

trapalhadas

5 Comments:

Blogger Menos Inútil said...

mas lembre-se: sou uma pessoa d carne osso, coraçao......sou d verdade........rs

bjosss
te mais

sexta jan. 20, 04:42:00 da manhã GMT  
Anonymous Anónimo said...

Passei apenas para desejar um bom fim-de-semana e umas felizes eleições...A ver vamos

sexta jan. 20, 02:08:00 da tarde GMT  
Blogger nana said...

zeak, obrigada pela citação!!
até corei!!
;)
dizem que uma citação sem referência é plágio, muitas são investigação.Visto assim, caminhas velozmente para o Doutoramento!!Gosto do blog!
;)

sexta jan. 20, 03:31:00 da tarde GMT  
Blogger Águas da Vida News said...

Visitinha para ver as novidades e deixar minha marquinha; Um lindo final de semana para vc.
Big Kiss

sexta jan. 20, 03:53:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Zeak **

sexta jan. 20, 05:32:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?