quinta-feira, janeiro 19, 2006

O burro

Imagem
Sabem daquele que vos falei que me inssulta?Pois anda-me a inssultar outra vez.Mas aproveito para dizer:
Que ele é uma besta,se dou erros ortográficos muita gente dá e tu és casmurro porque simpelesmente tens vergonha de dizer o teu nome olha a montes de nomes que te posso chamar tipo:égua,homexual,casmurro,que nao sabe escrever e é um burro atrasado mental.
Tu não tens vergonha chama-se nomes a uma criança de 9 anos olha agora não leio os teus comentários tenho uma amiga minha ,que está a apagar os teus comentários estupidos.
E olha não percisas de me chamar nomes xau seu grande CAVALO.

ines moranguita

3 Comments:

Blogger Desambientado said...

Há cada um ....por aí..

sexta jan. 20, 12:39:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Estragas-te o teu blog com esse post... Nao se admite pores um post de uma pirralha a insultar um anonimo que até tem razão! Please, muda o teu blog!

sábado jun. 03, 07:49:00 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

À mais uma coisa: Ò inês não te armes em coitada a dizer: " Tu não tens vergonha chama-se nomes a uma criança de 9 anos..." Esqueceste-te de uma virgula onde diz "Tu nao tens vergonha, chama-se...". Vê se escerves melhor!
jokas para o dono do blog!
^.^#Florezita#^.^

sábado jun. 03, 07:53:00 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?