quinta-feira, janeiro 26, 2006

Ai a merda

Imagem


Desculpem lá a linguagem mas quem me conhece sabe bem que eu nem digo asneiras nem sem um rapaz impulsivo nem nada, mas esta merda já chateia. Já não é a primeira vez que ando a passear por ai e vejo coisas que escrevi dedicadas a este e àquele. Eu não tenho problemas nenhum quanto a isso mas pelo menos podiam meter o nome de quem escrever, digo isto não por considerar que aquilo que escrevo seja algo de especial ou fora do normal que não é, mas muitas dessas coisas, alguns poemas que escrevo, escrevo para alguém, escrevo porque sinto algo que me leva a escrever, independentemente do disparate que possa ser, dedico esses disparates a ela (seja ela quem for), são coisas pessoas que partilho. Podiam pelo menos dizer que dedicam à Maria papoila mas que foi escrito por alguém, ou até meter só autor desconhecido pois eu não me importo nada de ser desconhecido, ou metam umas aspas que até fica bonito e tal. Fico lixado é por ver coisas que dedico a alguém serem utilizadas assim à maluka, é que depois fazem-me dizer asneiras. Fico lixado por ser surpreendido com as declarações de amor de algumas pessoas que são nada mais, nada menos das que escrevi a alguém.
PS- a família tem autorização para utilizar o que aqui se encontra como bem entender ;)

GiGas World