sexta-feira, janeiro 27, 2006

Azinhaga dos Besouros

“Hoje tenho vergonha de ser cidadã portuguesa”

Foram estas as palavras de Adriana Correia, minutos depois de ter sido retirada da sua barraca da Azinhaga dos Besouros na Amadora…

Coincidência, eu também tenho “vergonha” de ser cidadão Português, cada vez que olho para a minha carteira e vejo cada vez menos dinheiro! Porque tenho que pagar água, luz e o empréstimo bancário que contraí para pagar a casa. Não posso fazer “puxadas” da EDP e se não pagar a prestação, o Tribunal expulsa-me de casa sem que nenhuma TV ou jornal se interesse por mim.

Estranhamente, os sem-abrigo que se vêm nas nossas ruas, também são cidadãos Portugueses, e não é por isso que constroem barracas em bairros de lata e se calhar teriam mais direito a ter uma casa do que a Sra. Adriana Correia.

Cumixoso