terça-feira, janeiro 24, 2006

* Despertar! *

Hoje acordei forçosamente com a luz do sol, bocejei, espreguicei-me, fechei os olhos, respirei fundo olhei á minha volta os pássaros esvoaçavam de ramo em ramo, enquanto as pessoas caminhavam a passos largos para os locais de trabralho.
Continuei a sentir o calor do sol que entrava pela janela do meu quarto, por instantes soltei os cabelos que acompanharam o vento, permaneci intacta, disse '' Bom dia! '' ao imenso azul do céu obtive a resposta escrita de '' Bom dia! '' em tufos de nuvens soltos.
Arrastei os chinelos de um quarto para o outro, sentei-me no sofá com a chávena de café sobre a mesa, ao recostar-me deixei cair a cabeça para trás e inundei-me de imagens da minha infância, era tudo tão maravilhoso.
Nesses tempos fui muito feliz, não quer dizer que agora não seja, mas ultimamente, as coisas boas da vida têm-me parecido escassas ou tão breves que quase não as consigo saborear.

Angels Flying