terça-feira, janeiro 24, 2006

Silence... shhhh...

Era só o que me estava faltando... e até que demorou, pois só agora, depois de 1 ano e 3 meses na blogosfera, fui a vítima da vez, vítima de gente que nao tem mesmo nada melhor para fazer na vida do que estar insultando os outros, arrotando sua falta de cultura em cima de gente que nao tem nada a ver com sua total ignorância...

No meu último post, dedicado a uma de minhas sobrinhas, fui vítima de um comentário absolutamente desnecessário, e de uma falta de educaçao própria mesmo de quem o escreveu... Um indivíduo identificado como "o caturra" que se vangloria de haver recebido mais de 800 visitas em apenas cinco dias... Claro! Às custas de seus insultos por aí e nós, vítimas, caímos em sua armadilha e lá vamos parar para ver quem é que tem a coragem de dizer tanta asneira em tao poucas palavras...

Nao percam seu tempo de ir ali para verificar... É um blog unicamente de insultos e palavras que podemos muito bem viver felizes e contentes sem ter conhecimento delas... Eu perdi o meu tempo em ir ali, mas nao vou perder meu tempo em responder aos seus insultos e, se também forem vítimas dele, ignorem, pois é o único que realmente merece...

Hoje dedico este post a este assunto, unicamente porque quero comunicar aos que aqui me visitam que a partir de hoje está ativado em meu blog o moderador de comentários, pois se nao posso evitar recebê-los, posso e devo, evitar de compartilhar este tipo de palavras com os meus amigos e visitantes que aqui vêm em busca de palavras de Amor, Carinho, Ternura, Harmonia e todos os bons sentimentos que possam unir aos seres humanos, pois este é o verdadeiro e único propósito deste blog, que mais que minha casa, é também, vossa...
Muitos beijos, flores e sorrisos para todos!!!

Eu Sei Que Vou Te Amar

2 Comments:

Blogger Desambientado said...

Ontem visitei esse, também existe alguém a caturrarme o juízo.

terça jan. 24, 10:58:00 da tarde GMT  
Blogger Maria Carvalho said...

Há gente que realmente não tem mais nada que fazer...criticar inteligentemente é uma coisa, insultar é outra completamente diferente!! Para essa gente só realmente um : que se f...!! Os cães ladram e a caravana passa.

quarta jan. 25, 08:11:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?