domingo, janeiro 22, 2006

Mudanças

- Mariiiiaaa- O que foi Aníbal ?
- Tu estás doida? O que é que são estes caixotes?
- São umas coisinhas que eu separei para levarmos. Os turcos e os tapetes da casa de banho, os resguardos da nossa cama, o serviço Bordalo Pinheiro que a minha mãe nos deu e ...
- E coisa nenhuma Maria. Tu não vês que eles nos dão tudo isso. E o serviço são pratos que parecem couves portuguesas. Achas que vais servir jantares nesse serviço. Toma tino mulher. Nós vamos servir em serviços de porcelana do palácio.
- O serviço da minha Mãe vai Aníbal. O serviço da minha mãe vale menos que um qualquer serviço de porcelana, da companhia dos indíos ou lá o que é isso ?
É isso que me estás a dizer Aníbal Cavaco? E os resguardos da cama também.
Nós já não vamos para novos e a retenção de líquidos não é propriamente o teu forte.
Ai, e também levo o ferro para queimar o leite creme. Aposto que enchem o leite creme com aquele caramelo de frasco.
- Queres saber ?
Não me chateies e leva o que quiseres.
O que não couber no porta-bagagens do carro não vai.
- Não sejas esquisitinho. Nós vamos no banco de trás.
Ainda cabe muita coisa aos nossos pés e ao lado do motorista. Estava aqui a pensar se levo o tapete de entrada...
- Eu vou telefonar ao STAPE, para eles contarem os votos outra vez. Está-me cá a apetecer uma segunda volta antes que isto dê para o torto.


Caixa de Costura

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei da parte da retenção de likidos, tou memo a ver o cavakinho

domingo jan 22, 08:55:00 da tarde GMT  
Blogger funxinha said...

ehhehhe 5estrelas:)eu deixo plagiar, mas prefiro que peçam primeiro;)beijos e obrigada pela visita;)beijos

domingo jan 22, 09:20:00 da tarde GMT  
Anonymous gazeta dos blogueiros said...

Parabens!!
Seu blog è destaque da semana ganhador do oscar 2006 na gazeta dos blogueiros.
Equipe GB

segunda jan 23, 03:29:00 da manhã GMT  
Blogger Ana P. said...

Bom dia
Valeu a pena cá vir....
Tadinho dos Aníbais deste país que têm de levar cas Marias á moda antiga.....

Jinhus

segunda jan 23, 09:15:00 da manhã GMT  
Anonymous soslayo said...

Zeak, texto engraçado. Agora é que vai começar a novela "A Maria do Silva". Parabéns por estares no top da GB. um abraço.

segunda jan 23, 10:03:00 da manhã GMT  
Blogger D!eGu!nHo CoCãO said...

0iiii td bm
Eu vi seu blog de destaque na gazeta dos blogueiros
Parabens seu blog eh show,
Bom to indo nessa
Fik com deus
Te+
Abraçoss

segunda jan 23, 12:03:00 da tarde GMT  
Blogger Nilson Barcelli said...

Grande post, gostei.
Abraços.

segunda jan 23, 02:33:00 da tarde GMT  
Blogger Cruzeiro said...

Muito engraçado, tipicamente "portuga" :)

segunda jan 23, 09:38:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?