sábado, janeiro 21, 2006

Flores no Mercado

Estou vendendo flores no Mercado de Olhares
Cada botão de rosa tem o preço de um beijo de amor
As cores são incompreensíveis e despertam suspiros apaixonados.
Um valor incalculável... Ninguém pode comprar!
Estou vendendo flores ímpares no Mercado de Olhares
Cada ramo colorido pode braços contornar
Cada volta aperta a alma e o coração de um homem sonhador
Estou vendendo flores... E cada espinho que se agita tem um endereço na retina das memórias
E cada folha que me adorna tem um mágico fervilhar de canção.-
Flores por beijos! Flores por quereres sinceros! Vendo flores nos olhares meus...E cada alvorada faz brilhar o orvalho no meu coração.
(by Rah)
My_Girl

3 Comments:

Blogger c. said...

Adorei a idéia desse blog, assim a gente vai conhecendo um pouquinho de cada um. Eu, por acaso, conheço a moça talentosa que escreveu esse texto. Mas agora venho sempre, pra conhecer gente nova. Adorei. Abraços.

sábado jan. 21, 09:18:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Bonita esta prosa e muito sensual. Um abraço.

domingo jan. 22, 03:23:00 da tarde GMT  
Blogger Raelma Mousinho said...

Ah, obrigada =)) Que bom qeu gostou
beijo
Rah

segunda jan. 30, 08:33:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?