sábado, janeiro 21, 2006

Boas Notícias do Pico da Vara em São Miguel - Açores - Portugal - Europa

O Repórter no Pico da Vara na ilha de São Miguel foi o meu amigo Nelson Santos, e a imagem também foi da sua responsabilidade, excepto a primeira. A sugestão das notícias foi da Ana Isabel.

Meteorologia:
Prevê-se céu encoberto com algumas núvens e aguaceiros dispersos em todo o País. Alguns gotas atingirão os raros Juniperus brevifolia do Pico da Vara, podendo-se disfrutar nesse local de momentos de rara beleza. Aproveite então muito bem o seu próximo fim de semana, porque essa beleza encontrar-se-á em qualquer lugar do mundo.

Investigação:

Descobriu-se que existem demasiadas fracturas entre “ciências” e “humanidades”, como se umas e outras não fossem formas criativas de ver o mundo. Perante este facto, as pessoas começaram a colaborar mais e tem havido uma corrida enorme às reuniões dos Centros comunitários.

Promoções:

O Sol pode brilhar mesmo por entre as núvens, oferecendo-se a quem o queira agarrar. Há descontos para os amantes da natureza e para aqueles que andaram estes anos todos a proteger a camada do ozono. Não pagará absolutamente nada, aquele que saia na companhia de um amigo, para ajudar a recuperar as florestas em todo o mundo. Este bónus é consequência da globalização.

Segurança:

Não existe qualquer risco de assalto, numa caminhada à noite ou durante o dia, neste local. Nalguns locais do mundo, a criminalidade também tem estado a diminuir.
Compraria um Jornal que só trouxesse Boas Notícias?
Links interessantes:
Luz (não) Vaga
Razões para sermos optimistas

Desambientado

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O amigo Félix sabe do que escreve em desambientado. Um abraço

domingo jan. 22, 02:47:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?