domingo, janeiro 22, 2006

Esclarecimentos e respostas para as buscas recentes e recorrentes do Site Meter - PARTE I

Imagem
nomes para salao de beleza Cabelão,
Força na Peruca ou Hair Goddess [Deusa do Cabelo] são bons nomes.
Para um salão masculino,
Sansão.

aprender a ser uma putinha Em primeiro lugar dê para qualquer um e acredite no seu potencial. Busque especialmente homens casados e que estejam dispostos a pagar por sexo. Segundo, seja atriz. Quando você começar a interpretar bem o papel de putinha acabará se tornando uma naturalmente. Para maiores referências de etiqueta nessa área, e para garantir que será uma putinha refinada, seguir o Manual de Civilidade Destinado às Meninas Para Uso nas Escolas, de Pierre Louÿs. A seguir uma pequena amostra da seção "NÃO DIGA... DIGA..."

Não diga: "Minha boceta." Diga: "Meu coração."

Não diga: "Estou com vontade de foder." Diga: "Estou nervosa."

Não diga: "Acabo de gozar como uma louca." Diga: "Sinto-me um pouco fatigada."

quero fazer um laço para embrulhar um presente e nào sei como humm... não posso ajudar nessa.

poemas foi bom ti conhece Esqueçamos a gramática.
Indescrítivel
"Meu bem, foi bom te conhecê,
Quando antes eu puder, eu quero te vê.
Esses dia sem você
Só fico vendo a TV.
E o seu jeito de ser,
É impossível de escrever."

super calcinha Receio não poder ajudar, mas posso indicar a super-heroína Super Vagina e seus modelitos.

bunda suja em ingles dirty butt, para não dizer dirty ass numa tradução livre e literal. Ainda seria necessário acrescentar um substantivo depois da expressão, pois ela funciona como adjetivo, por exemplo: dirty ass mother fucker; mas imagino que o que você procura seja mais próximo de chamar um indivíduo de fuck face.

Jogadores de futebol c nomes esquisitos Não sei dizer nenhum nome esquisito que algum jogador de futebol tenha, mas desde pequena ouço meu pai falar no notório Tospericagerja - nome criado com as iniciais dos jogadores da seleção de 1970, a do Tri: Tostão, Pelé, Rivelino, Carlos Alberto, Gerson e Jairzinho.

como saber se sou bonito Boa pergunta, chefe! Se o espelho não te responde, como saber se a gente é realmente bonito? Normalmente quem é muito bonito ouve comentários sobre sua beleza. A se considerar é que a beleza está ligada à simetria e certos padrões. Mas cuidado no julgamento, não adianta, por exemplo, ter as orelhas parecidas se elas forem de abano. Se nunca te disseram que você é bonito, apesar de ser simétrico e proporcional, pode ser que você seja sem graça. E se você olha no espelho e não consegue identificar, provavelmente é feio.

balandronada

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zeak, a gramática só atrapalha. E não é ao povo que cabe a evolução da língua? eheheh eheheh eheheh. Um abraço.

segunda jan. 23, 10:22:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?