quinta-feira, janeiro 26, 2006

Os teus olhos

O brilho dos teus olhos
Reflectem o sorriso
Que escondes...
Gostava que olhasses para mim
E visses o segredo que guardo
Reflectido nos meus olhos,
Aquele que só tu sabes
Mas finges não saber...
Até quando vou esperar,
Quero tanto ver esse sorriso
Olhando só para mim,
Sentir que é só meu
Naquele determinado momento
Quando os olhares se cruzam,
Não demores...
Meus olhos não aguentam
A ausência de não ver os teus,
Chorar é muito pouco
Para aliviar a dor de não te ver,
Aguardo o teu sorriso
Aquele que...
Só os teus olhos tem

O Nosso Eclipce

1 Comments:

Blogger Sol said...

Ainda bem que gostaste...

;) beijinho e continuação deste trabalho

quinta jan. 26, 08:18:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?