domingo, janeiro 15, 2006

Quem descobriu a America?

Imagem
Voce ira responder Cristovao Colombo, mas foi descoberto que setenta anos antes de Colombo um almirante chinês chamado Zheng He havia descoberto primeiro.

Mapa reforça teoria de que chinês se antecipou a Colombo Londres, 13 jan (EFE).- Um mapa do início do século XV que parece reforçar uma velha teoria segundo a qual um lendário almirante chinês chamado Zheng He se antecipou a Cristóvão Colombo no descobrimento da América será apresentado em Pequim, em 16 de janeiro.O mapa em questão é uma cópia feita em 1763 do original, que data supostamente de 1418, informa hoje o jornal The Economist.
leia mais aqui

comentarios
Os chineses estao em todas, a nova potencia mundial que aos poucos ira dominar o mundo, na Italia os chineses compraram varias lojas, restaurantes, ruas e mais ruas sao de propriedades de chineses, no Brasil acontece a mesma coisa. Alias o fenomeno é mundial. A maior populaçao do planeta se encontra na China, logicamente eles estao em toda parte. Alias errado quem pensa que os italianos inventaram o macarrao, que por sua vez foi inventado pelos chineses.

AGUAS DA VIDA

1 Comments:

Blogger Desambientado said...

Pois é, o problema é encontrar provas. Não poderão ter sido os Fenícios, como afrimam outros?
Se foi um Chinês, provem-no.

domingo jan. 15, 10:46:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?