sexta-feira, janeiro 20, 2006

sexo às sextas

Imagem
Ora, depois da músicas às terças, do livro da quarta e do filme de quinta-feira, iniciativa blogueira de grande adesão e à qual aderi, acho que está na hora de fazer o “sexo ás sextas”.
Como tal, começo eu!

Venho desta forma relembrar a personagem “elizabeth, a rainha virgem. Consta que, chegou a conhecer Shakespeare. Filha de Henrique VIII, felizmente não perdeu a cabeça, mas reza a lenda que também não perdeu os três. Facto que venho agora desmentir. Segundo a informação de fontes confidenciais próximas da mossad, a dita cuja, de virgem não tinha nada. Aliás, tinha algo de militar: marchava tudo! Desde o capelão que a coroou, dramaturgos, arcebispos de Cantbury, Sir Francis Bacon, sir Francis Drake, and so on…

Adiante.

Peripécia da época (divulgado em relatórios secretos do MI-5), foi a posição sexual inovadora que ela gostava de utilizar.

“missionário com duplo oral invertido e flick-flack à rectaguarda”

Pontuação: 9.87 medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos da Cornualha.

Passados os anos de furor, decidiu não casar para poder continuar a aviar tudo como se não houvesse amanhã, não casando nem assegurando descendência, dando o trono ao seu primo da Escócia.

No fundo, uma debochada. E com isso não quero fazer referência ao sexo oral…

esmolas

1 Comments:

Anonymous soslayo said...

Gostei mais da de laçinho, saia justa é melhor Zeak.

sábado jan 21, 10:05:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?