sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Os Ex's e todos os seus defeitos.

No último post o José Cardoso deu-me uma ideia para escrever este .PORQUE É QUE QUANDO SOMOS CASADOS O NOSSO MAIS QUE TUDO É O MELHOR E QUANDO SE DÁ A SEPARAÇÃO SÓ SE VÊEM OS DEFEITOS?
Eu cá tenho uma teoria...acho que não se fala dos defeitos por vergonha, pois se vamos dizer mal da nossa cara metade o que é que os outros irão pensar?
Que somos uns frouxos...se tem tantos defeitos porque é que estamos juntos? não é? Então acumula-se tudo mas não se diz mal, quando explode a relação...ui...sai tudo cá para fora!
Ou então as pessoas não se divorciariam não é? Se há divórcio é pq os feitios não são compativeis...logo há uma tendência natural para criticar os defeitos do outro.
Eu sinceramente não me estou a ver dizer mal de nenhum ex, até porque fiquei amiga deles, do último então...só podia dizer que era muitissimo ciumento, mas tb lhe dizia a ele, e ele sabe que é verdade.
Mas se um dia me divorciasse do meu LM (bati 3 vezes na madeira, lol) não tinha mal dele para dizer...a não ser que ele me trocasse por outra, ou fugisse para o Brasil...aí...se não tivesse mal para dizer, inventava.
E vocês têm alguma teoria sobre o assunto?

INCONFIDÊNCIAS FEMININAS