segunda-feira, janeiro 02, 2006

*Aplausos e Pateadas da Semana no Tadechuva II

Site da Semana

A GRANDE LOJA DO QUEIJO LIMIANO

Escreve o Manuel:..."Assim não se vai longe, e só se contribui para afastar ainda mais eleitores de eleitos e descredibilizar o que resta da nossa democracia. As pessoas não querem eleger máquinas, semi-deuses perfeitos em tudo e mais alguma coisa, as pessoas querem é eleger pessoas nas quais confiem minimamente e com as quais se identifiquem. Dito isto, é patente que estes excessos de estilização e coreografia, de parte a parte, vão acabar mal. É só uma questão de tempo."

Aplauso da Semana

Vai para o O Clark59, pelo seu regresso às lides blogosféricas. Estamos todos de parabéns por nos podermos deliciar com a sua escrita "Única".

Protesto da Semana

Vai inteirinho para o "A Internet Para As Domésticas Já!", porque se anda a "baldar" destas lides há bué de tempo! A Comadre e o seu Cócó fazem o favor de sair da toca? Esta comunidade não se pode dar ao luxo dessa "patifaria", por isso grita: A INTERNET PARA AS DOMÉSTICAS...QUE REGRESSE...JÁ!

Graças Senhor!

...Por me teres abençoado com a autorização da Entidade Patronal para o gôzo de férias em Janeiro. Sempre quis fazer uns dias de vacaciones na neve dos Montes Hermínios, por isso estou aos saltinhos.Graças Senhor!P.S.: Podem ficar descansados que não me vou armar em Sócrates e malhar com as trombas num pinheiro.

Chuta!...

Estes senhores da Liga Portuguesa de Futebol "Profissional"(!?) devem andar a brincar com isto. Duas semanas de profissionais parados para férias de festas? Ou sou eu que sou maluco ou isto não entra na cabeça de ninguém! Um pequeno exemplo: Sabem que por cada hora de fuso, um atleta de alta competição necessita de UM DIA (24 horas) para recuperar os índices físicos? Depois admiram-se das tristes figuras que se vão fazendo por aí fora.
E por esta semana é tudo.
Para a semana há mais.
Um Santíssimo Natal para todos vós.

Zecatelhado