terça-feira, janeiro 24, 2006

...fez-se Primavera para mim...

... porque estou de regresso a vós...
Imagem do Ognid daqui
Todos os pássaros, todos os pássaros
asas abriam, erguiam cantos,
de Amor cantavam.

Todos os homens, todos os homens,
de almas abertas, de olhos erguidos,
de Amor cantavam.

De Amor cantavam todos os rios,
todas as serras, todas as flores,
todos os bichos, todas as árvores,
todo os pássaros, todos os pássaros,
todos os homens, todos os homens.
De Amor cantavam...
(Poema de Sebastião da Gama, in "Campo Aberto")

... com todo o meu afecto um grande OBRIGADA pelas vossas palavras durante a minha ausência, voltarei aos poucos aqui com a mesma alegria de sempre, uma vez que a lesão que me afectou o globo ocular está em franca recuperação. Estou sem palavras para vos mostrar a minha gratidão pela alegria que senti quando aqui entrei e vos li!Deixo um abraço de carinho e um sorriso do tamanho do Mundo…

Menina Marota

2 Comments:

Blogger musalia said...

linda primavera esta! ;)

quarta jan. 25, 09:20:00 da manhã GMT  
Blogger Menina Marota said...

Grata pela referência! Fiquei sem palavras!!

Um abraço e bom fim de semana :)

sábado jan. 28, 04:53:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?