segunda-feira, janeiro 09, 2006

Mais não fosse… seria porque: benficaaaa!!!

Imagem


Porque é que não posso despedir-me? Ahhh essa é fácil responder.
Ora repara bem. Porque havia de despedir-me?!
Eu lá ía alguma vez perder a oportunidade de voltar a vê-lo ficar parado em plena Av. da Liberdade sem gasolina, ainda por cima na faixa de Bus!!
Eu não poderia perder a oportunidade de voltar a ver-vos armar uma discussão do caraças porque ela é que convidou e portanto competia-lhe a ela pagar o almoço, porque sim, porque ela é que queria e bla bla bla, já o pessoal da mesa ao lado olhava, o empregado armado em dois de paus à espera, e pronto lá se concordou que ela pagava o almoço da malta toda. Até ao momento em que ela se voltou para nós com um: quem é que me empresta dinheiro que a porra do meu cartão está inválido!!??
Percebes porque não pode ser uma despedida?!
Não poderia nunca ser uma despedida, porque eu quero voltar lá, àquele estádio! Aquilo tem um diabo de uma magia que me encanta e que eu não sei explicar.
Não posso despedir-me! O mais não seja… porque preciso ouvir de novo aquele: benfffiiiicaa!!!! :)

Rebobinando

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes... há coisas que não se explicam... só se sentem! :)

segunda jan. 09, 10:05:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?