sexta-feira, fevereiro 03, 2006

KAMA SUTRA, o virus!

A culpa é dos iraquianos!
Há 5000 anos, mais coisa menos coisa, estes gajos
inventaram o trabalho, lá porque queriam ter pão e bejecas á vontade. Claro que está mal porque quando uma pessoa bebe uma imperial, um fino, uma caneca ou mesmo uma latinha
é porque não está a trabalhar, mas como os tipos antigamente eram um bocado totós ainda não percebiam bem estas subtilezas. Também os blogs deles eram assim, o que é que se pode esperar?...
O que é que isto tem a ver com o vírus que hoje está por ai a infectar computadores pelo mundo fora e que tem um nome tão sugestivo?

É que hoje é de facto dia de Kama Sutra!

SEXta-feira marca o inicio do fim de semana e como durante dois dias (só um dia para alguns, o que é claramente uma injustiça e aqui demonstro a minha solidariedade para com eles) não se trabalha, temos todo o tempo do mundo para “Vamos para casa declinar o Kama Sutra...” (Abrunhosa, tu estás lá!)

O que está mal é uma pessoa ter de trabalhar todos os dias! E a culpa é dos iraquianos!
É que antigamente um gajo apanhava um mamute e ficava um mês sem fazer nada. Já viram quantas picanhas tem um mamute?
Paletes delas! Só não tinham era uma cervejinha estupidamente gelada, mas tinham gelo á vontade. Era só sair da gruta e pegar. Durante um mês não se fazia nada a não ser churrasco e kama sutras em cima de peles. Ás vezes lá iam pintar uma parede ou fazer uma lança nova, mas de resto aquilo pareciam mesmo as festas semanais na mansão da Playboy
( Bolas! Tou perdido! Já não sei como é que saio da mansão da Playboy, que por sinal também tem uma gruta


mas não tem mamutes; para o aniversário deste blog... Olha vai á bruta, mas sem magoar. Faço aqui um take e ‘tá feito! É isso mesmo! He he...)

TAKE ONE
Faz hoje um ano que comecei este blog. Por isso ainda sou um bebe! 105 artigos, quase 47.000 visitas, 3000 comentários, 20 gajas e gajos muito giros com ao quais gostamos muito de beber Martinis, descer rios, roncar em alpendres, ser expulsos de discotecas (aos 41, porra! Já tinha idade para ter juízo!) e trocar ideias. Acho que é bom para um ano.

Mas mais importante é ainda gostar de cá vir dizer uns disparates e responder ás coisas sérias que vocês escrevem. Vamos por cá ficar mais um aninho e a culpa disto tudo é da Inconfidente, que nos meteu o virus dos blogs

Talvez hajam umas alterações aqui e ali, quiçá a acompanhar o aumento de temperatura ao aproximarmo-nos de verão, já que dos outros aumentos queremos é distância.
Por isso hoje é obrigatório deixar comentário!

Se não deixarem um comentário ficam contaminados com o vírus Kama Sutra!
Visitou, comentou! PIMBA!

PS: O bolo? Claro que vai haver bolo! Um virtual e outro real. O virtual está aqui :

PPS: Já comentáram? Ai o vírus...

PPPS : Bolas! Nunca fiz um post com tantas imagem! Dá um trabalho dos diabos...

PPPPS: Nem com tantos Post Scriptum!

PPPPPS: Não se esqueçam que LAIFE IZE A MOVI. OLOAIS SI GUDE MOVES!

CITIZEN ZUCO

1 Comments:

Blogger JPS said...

Caro Zeca Peres,

Obrigado pelo plágio!

Estive a ver os outros e acho que sabe bem plagiar, assim estilo mousse de chocolate caseira, ou martinis numa esplana de verão.

Assim, sim. Dá gosto ser plagiado.

Tenha um bom fim de semana e que o virus o ataque muito!

Um abraço do Zuco
Um beijo da Zuka

sexta fev. 03, 02:23:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?