sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Sei que estou bem quando...

Imagem
Sei que estou bem quando:

não paro de falar, rio por tudo e por nada, ando com os cabelos a dar a dar, passo os dias com um sorriso na cara, falo com este e aquele mundo,o meu telemóvel me mostra de instante a instante que tem vida, compro uns trapinhos, me oferecem cafés, os empregados dos restaurantes me tratam com muita simpatia, volto a sorrir, flirto com este e aquele mundo, encontro uma cara conhecida em cada canto, relativizo os comentários de quem me quer incomodar, vibro com os trabalhos que vou fazendo, falo com os meus directores e administradores e continuo de sorriso na cara, olho para o calendário e penso onde estava de férias há dois anos atrás, acordo sem muitas fitas, e deixo que o sol ainda frio me leve até aos dias de tez bronzeada e de sal colado na pele,quando o meu trabalho é reconhecido, quando olho para o espelho e gosto do que vejo, quando penso no futuro sem constrangimentos, quando beijo e sou beijada, quando sou surpreendida, quando visto vermelho, quando sinto uma energia estonteante, quando não há impossíveis, quando sinto borboletas esvoaçantes no estômago, quando bebo um bom vinho, quando passo horas na esplanada com os meus amigos e rio a bandeiras despegadas, quando dou jantares em casa, quando saio horas a fio e só vou para casa quando me "explusam" e quando sonho acordada e sinto que controlo o mundo. O meu mundo!

Sei que não estou assim tão bem quando:as lágrimas escorrem pela cara, quando não rio tanto como o normal, quando vou ao ginásio mas não posso fazer grandes esforços, quando penso que preciso de mudar a minha vida, quando sair da cama é um tormento, quando não tenho sonhos, quando penso que tenho que mudar de emprego, quando deixo que comentários maldosos me incomodem, quando não tenho energia, quando fico meio apática, quando olho para fotos antigas e sinto um aperto no coração, quando o simples nome de certas pessoas me dá um nó no estômago, quando não "suporto" beber vinho, quando olho para o roupeiro e não tenho roupa, quando acordo de mal com o mundo, quando não estou bem em nehum lado, quando fico mais impaciente que o normal, quando não me apetece sair (acho que esta não existe), quando o meu telefone não toca, quando me sinto só. E quando o meu mundo parece estar todo ao contrário!

Felizmente...ando com um sorriso na cara!

Maria não vai com as outras

3 Comments:

Blogger Ana P. said...

Ainda bem que andas de sorriso na cara, continua sempre assim....

jinhus
Ana

sexta fev. 03, 02:52:00 da tarde GMT  
Blogger Espanhol said...

ainda bem que andas com um sorriso na cara.... agora é preciso manter sempre um sorriso na cara

;)

sexta fev. 03, 05:51:00 da tarde GMT  
Blogger Maria Carvalho said...

Exactamente. Sem dúvida. O problema é quando o mundo está ao contrário vezes demais!! Ou serei eu que estou ao contrário?! Ainda não obtive essa resposta.

quarta fev. 15, 12:26:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?