quinta-feira, dezembro 15, 2005

Descobrindo Blogs - 9

A Psicóloga apresenta-se: "Sou Psicóloga, Psicoterapeuta Familiar, Conjugal e Individual. Sou autora do livro "Sobreviver à Crise Conjugal" (Oficina do Livro), fruto do meu trabalho com casais. Colaboro regularmente no programa "Sexo Forte", da Rádio Ocidente" na área da Família."

A Cena dos Outros é um Blog com textos deliciosamente disparatados como este pequeno excerto pode comprovar: "A cena que mais me faz confusão para além de dois homens darem beijos um no outro e depois irem para cama e fazerem aquelas porcarias que eles fazem que larga pêlo por todo o lado e faz chorar DEUS, porque DEUS, e não estou a falar da banda belga que pensa que manda chover em Portugal, não gosta de ver dois homens a fazer a cama e a partilhar escovas de dentes, se bem que os gajos nem precisavam de lavar os dentes por causa do pó talco e essas cenas a que os homossexuais estão expostos."

God is for Suckers: "Making fun of believers everywhere. Commentary, news, and rants on the evils and stupidity of belief in the big invisible daddy in the sky."

Plagiadíssimo: como o próprio nome do Blog já indicia, trata-se de plágio. Pois... mas calma aí... é uma espécie de recolha / selecção dos posts que o seu autor (Zeca Peres) mais gosta ou aprecia. Ele explica: " « O melhor que se publica nas conversas bloguistas, aqui se vai republicar. Sejam letras, imagens ou pontos. Aqui nada é meu, tudo é vosso. »

BLOGotinha