quarta-feira, janeiro 18, 2006

Aceita Enviar Imagem?

Lá porque aderi com vontade às novas chamadas de vídeo e me divirto a ver como está quem conheço (se de pijama, se fora de casa, acenando adeuzinhos ou com sorrisos lindos), não quer dizer que o meu telefone esteja aberto a pessoas desconhecidas que, de repente, se lembram de marcar nove dígitos à toa e insistentemente me chamam. Não aceito enviar a imagem. E que vejo? Feições distorcidas de alguém que não conheço, numa sala que não conheço, em considerações sobre a minha capacidade de saber funcionar com estas novas tecnologias. Rejeito chamada após chamada e, para mim, vê-se logo quem sabe ou não sabe para onde anda a enviar a sua sala de estar, ou os seus esgares. Lá para a décima rejeição, devem finalmente ter percebido que os seus sorrisos estavam a chegar ao destinatário errado e o silêncio venceu. Fiquei com vontade de poder atender chamadas destas com aqueles telefones de mostrador giratório, fio torcido e contorcido e um ring ring ensurdecedor. Pelo menos, evitava destes sustos. Ou, será pedir muito a quem envia vídeos que limite os close-ups de dentes e narizes? Obrigada.
Cha-no-yu